Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Netflix | The Crown

por Alexandra, em 08.02.17

thecrown.png

Desde que subscrevi a Netflix, tenho-me esforçado por assistir a mais séries, já que tinha quase perdido o hábito de ver e acompanhar algumas séries regularmente. The Crown era uma das que queria muito ver devido aos prémios que venceu recentemente, sobretudo pelo Globo de Ouro de Melhor Série de Drama.

 

Não tenho por hábito ver séries históricas, mas tinha as expectativas elevadas com The Crown. Como já vem sendo hábito nas últimas séries que tenho começado a ver, não fiquei rendida ao primeiro episódio, mas fui-lhe ganhando o gosto de episódio em episódio a ponto de ter visto vários seguidos, curiosa por saber o que iria acontecer a seguir. A coroa britânica é algo que, julgo, causa alguma curiosidade em todos nós, sobretudo porque não vivemos num país monárquico. Por outro lado, todos estamos familiarizados com a rainha Elizabeth II, admiramos, incrédulos, a sua famosa longevidade, pelo que é quase inevitável não querer saber mais sobre o seu percurso de vida, ainda que ficcionado. Recomendo vivamente, sobretudo porque relata alguns acontecimentos históricos e porque tem um personagem particularmente maravilhoso, interpretado de forma magnífica por John Lithgow: Winston Churchill. Por fim, uma última referência à interpretação soberba por parte de Claire Foy, no papel de rainha Elizabeth II.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De Sandra a 08.02.2017 às 10:09

Vi o primeiro, achei uma seca. Vou dar mais uma hipótese!
Imagem de perfil

De Alexandra a 08.02.2017 às 11:38

Espero que gostes! :)
Sem imagem de perfil

De Christiana Lameiro a 08.02.2017 às 14:31

Esta é uma série que quero muito coneçat a ver.. Estou cada vez mais curiosa..
Imagem de perfil

De Alexandra a 08.02.2017 às 14:40

Vale muito a pena :)

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor