Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Ida ao Porto | Pop-Addiction

por Alexandra, em 10.11.16

Este é o último post de divulgação de locais que visitei no Porto. Desta vez o destaque vai para uma loja de Funkos Pop (e não só).

 

Pop-Addiction (Avenida da Boavista, 1655 | Facebook) - inicialmente estava um pouco de pé atrás com estes bonecos. Toda a loucura à volta deles parecia-me um enorme desperdício de dinheiro, confesso. A verdade é que, depois de comprar o primeiro, já vou no quarto e tenho uma lista quase interminável de possíveis futuras compras. Na visita ao Porto não pude deixar de ir à Pop-Addiction, já que, depois de uma pesquisa rápida pela net, pareceu-me a loja mais indicada para o efeito. Não me enganei. Esta loja está carregada de Funkos, literalmente, até ao tecto, não só os Pop, mas também Dorbz, por exemplo. O paraíso dos icónicos bonecos Funko, portanto. Aviso já que é praticamente impossível sair de lá sem trazer nada, porque entre personagens de séries e filmes ou até membros de bandas, irá de certeza haver um que nos vai fazer brilhar os olhos de contentamento e, pronto, não nos vamos conseguir separar mais dele. 

pop-addiction1.JPG

Quando lá entrámos tinha acabado de chegar um carregamento deles. Ah! Que pequena maravilha. Nota dez também para os donos que foram super simpáticos.

pop-addiction2.JPG

Como referi, neste momento já tenho uma boa quantidade deles debaixo de olho, de tal forma que era bem capaz de gastar umas largas centenas de euros a comprar todos os que quero. Enquanto não os posso comprar às paletes, a minha escolha na Pop-Addiction foi para a Wonder Woman. Já andava à procura dela há algum tempo porque, como sempre, nunca compro na altura em que saem, e depois parece que esgotam misteriosamente ou tornam-se mais difíceis de encontrar. Felizmente ainda havia lá um que veio logo comigo para Lisboa. Se são doidos por Funkos, não deixem de ir lá. Nota importante: a Pop-Addiction vai mudar em breve de loja, para um local mais central perto do metro da Trindade, podem ver tudo no Facebook. Infelizmente, com tanto Funko para ver acabei por me esquecer de tirar mais fotos à loja, deixo-vos as da Wonder Woman que é para lá de espectacular.

wonderwoman1.JPG

wonderwoman2.JPG 

 

Nota: nenhum dos locais que partilhei aqui no blogue me pagou para fazer publicidade e nenhum dos livros, discos ou bonecos me foi oferecido. Era bom, era.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




Mais sobre mim

foto do autor