Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais sobre mim

foto do autor



currently-reading


goodreads.com



Cinema| Moonlight

por Alexandra, em 26.02.17

moonlight.jpg

De todas as opiniões que já tinha lido sobre os filmes nomeados para os Óscares, a minha maior aposta era para Moonlight. As minhas expectativas com este filme eram, portanto, altíssimas e todos estamos familiarizados com o que tende a acontecer nestes casos.

 

Em primeiro lugar, sinto que devo partilhar que não vi este filme de seguida, vi cada uma das suas metades em dias separados, pelo que reconheço que tal possa ter tido alguma influência na minha opinião. No início estava a gostar bastante de Moonlight, uma história de descoberta pessoal de um miúdo, Chiron, até à sua vida adulta. No entanto, na parte III, não fiquei particularmente impressionada, achei que a história de Chiron tomou um rumo um tanto ou quanto sem sentido num aspecto, que o final era previsível e o desenlace demasiado rápido. Para além disto, achei que o actor desta última parte não era nada parecido com os outros dois e não consegui parar de pensar nisso durante o resto do filme.

 

Percebo o fascínio geral, que é uma história forte, intemporal e importante, tenho imensa pena de não ter adorado como a maioria das pessoas, mas reconheço que é muito bom.

 

Pontuação: 8/10

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha

O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor



currently-reading


goodreads.com