Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




monstrosfantasticos.JPG 

Antes de ir ver o filme estava com grandes expectativas, contudo nos primeiros quinze minutos não fiquei particularmente entusiasmada. Cheguei mesmo a ficar receosa que o filme se fosse tornar algo forçado e que a história fosse fraca, apesar das boas críticas que já tinha lido, até que comecei a ficar fascinada com o enredo, com as personagens, com os animais fantásticos, com a música, com a fotografia, enfim, já estão a perceber.

 

Foi uma experiência maravilhosa e emocionante que culminou numa grande choradeira nos últimos dez minutos do filme (acho que devo ter sido a única da sala de cinema), provavelmente provocada pela emoção crescente ao longo do filme, no fundo, a emoção de regressar ao mundo que fez parte da minha adolescência, primeiro com os livros, depois com os filmes. Voltei a ficar maluca pelo universo mágico, pelos personagens antigos, pelos novos, por tudo. O regresso ao mundo criado por J. K. Rowling não podia ter sido melhor, agora é aguardar ansiosamente pelos próximos.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De Inês a 29.11.2016 às 23:21

Estou cada vez mais curiosa para ver o filme. No início, estava apreensiva mas tenho ouvido tantas coisas boas que quero mesmo ir ver :)
Imagem de perfil

De Alexandra a 01.12.2016 às 11:08

Vale mesmo a pena! :)
Imagem de perfil

De Daniela a 03.12.2016 às 22:11

Também já vi o filme, adorei tanto
Imagem de perfil

De Alexandra a 05.12.2016 às 11:49

Ia já ver outra vez :D

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor